Logo da Globo
Logo Para Quem Doar Blog

Iniciativa:

Logo da Globo
Nascido em 2020, em resposta à pandemia do coronavírus, o ParaQuemDoar.com é um espaço que conecta você a quem está trabalhando incansavelmente para fazer diferença no Brasil.

Com a missão de fortalecer a cultura de doação no país, o site promove nove  causas, mapeando e divulgando Organizações da Sociedade Civil que atuam com os temas: Cultura, Educação, LGBTQIA+, Meio Ambiente, Mulheres, Negritude, Fome, Saúde e/ou Pessoas com Deficiência.

O ParaQuemDoar é uma iniciativa da Globo, em parceria com a Benfeitoria,  que tem por objetivo aumentar a visibilidade de projetos de impacto por todo Brasil  e criar conteúdos para inspirar mais pessoas a doarem. A parceria funciona assim. A Globo investe toda a sua força de mídia para ajudar na divulgação dos projetos e das histórias inspiradoras de doação. E  Benfeitoria, fica responsável por toda gestão do site, da tecnologia digital à social.

Nossa rede é ainda mais robusta, e conta com um time de parceiros curadores - organizações com anos de experiência no terceiro setor - que trabalham de forma muito próxima aos projetos, mapeando aqueles que irão transformar a sua doação em impacto social onde ele é mais necessário.

Mas nossa principal potência vem, principalmente, da solidariedade das milhões de pessoas que formam nossa audiência e, verdadeiramente, se importam.

Quer saber qual iniciativa dá match com você e fazer parte dessa rede de benfeitores, composta por centenas de organizações e movimentos sociais que lutam por um Brasil mais justo, todos os dias?

Clique aqui, escolha uma iniciativa e doe. É simples, seguro, poderoso - e prazeroso! ;-)

Artigos relacionados